Pesquisa
Filters
Fechar
RSS

No blog de '2016' 'julho'

COMO USAR ANÉIS ?

como usar anÉis ?

 
 

 Hoje falaremos sobre nossos queridos anéis, existem diferentes tipos, formas e significados. Podemos citar como os mais conhecidos: anel solitário, aparadores de aliança, anel de falange, anéis com pedras naturais, anéis de formatura, anel de compromisso... Se fossemos fazer uma lista não caberia nesta postagem rsrs. Você sabia que para cada tipo de mão existe um anel ideal? Não sabia? – Hoje vamos explicar um pouquinho mais sobre isso também.

anel banho ródio anel aparador semi joias anel falange anel ródio

 Por que usar anéis?

Muitas mulheres tem esse tipo de duvida nos acreditamos que os anéis são ótimos acessórios e por serem folheados a ouro passam um brilho inconfundível com um toque de luxo para quem está usando.

Quais os tipos de anéis que posso usar?

Como já falamos a pouco cada tipo de mão tem um anel ideal, isso não significa que você precise usar apenas um tipo de anel, se tem as mãos e dedos largos usem anéis largos isso ajudará a valorizar suas mãos, não tem necessidade de usar vários anéis na mesma mão use um anel em cada mão, isso vai ajudar a ter um visual mais bonito e limpo visualmente.

Dedos pequenos:

Para você que tem dedos curtos poderá usar anéis com forma vertical, mas não escolha um anel muito grande e tente evitar usar anéis redondos os anéis verticais vão ajudar na aparência das suas mãos passando a impressão que os dedos são mais longos.

Dedos Compridos e finos:

Agora se você tem dedos finos e longos use anéis que vai ajudar a dar mais volume para as suas mãos. É simples escolher tenha como preferencia os anéis largos que fiquem na horizontal, anéis com pedras ou formato redondo vai ajudar no seu visual.

Mãos e dedos pequenos:

Se você tem mãos e dedos pequenos isso é uma vantagem qualquer tipo de anel fica bom em suas mãos, lembre-se sempre de não escolher um anel muito grande, os anéis finos cairão bem no seu visual.

Ótima Dica não é mesmo? São boas para homens e mulheres. Tenham sempre em mente o tipo de visual que deseja usar combine suas semi joias de acordo com suas roupas e outros acessórios, faça combinações com seus brincos ou monte um mix de pulseiras isso vai ajudar a destacar todos seu acessórios.

• COMPRE ANEIS PARA REVENDER OU PARA PRESENTEAR CLIQUE AQUI •

 

 Leia Tambem!!
   
   
VENDER SEMI JOIAS É LUCRATIVO?
vender semi joias

 

Vender semi joias é lucrativo?

 
 

 

Sim. Vender semi joias traz muito lucro e é uma ótima saída para ganhar dinheiro extra em tempos de crise financeira, as possibilidades são muitas para você começar a vender e ter bons lucros. Mas o que você precisa saber para começar a revender semi joias? Hoje vamos te dar algumas dicas para começar a revender. .

 

 O que eu preciso para começar?

 

Primeiramente escolha com que tipo de produto vai trabalhar joias, semi joias, bijouterias etc.. Cada um destes produtos atende um publico especial e os preços são diferentes, nada impede de você revender todos os tipos, os fornecedores nem sempre serão os mesmos.

 

Como escolher um fornecedor ?

 

Essa dica é muito importante, escolha um fornecedor de confiança, que trabalhe com ótimos produtos. Hoje existem muitos fornecedores, nós indicamos a LC REALCE SEMI JOIAS já trabalhamos com semi joias a mais de 20 anos, revendendo no atacado com todo suporte necessário para você começar seu próprio negócio de vendas.

 

Como Calcular um bom Preço de Venda?

 

Para colocar um preço justo em suas semi joias leve em consideração o preço que pagou pelo produto individualmente, veja o quanto pagou pelo brinco ou outra semi joia faça esse calculo em cada produto. Depois disso você poderá fazer o “Preço pago x 2” – e estará ganhado 100% de lucro. Simples e fácil não acha?

 

Faça uma compra em nossa loja virtual aproveite nossos preços e formas de pagamento, comece hoje mesmo a ganhar dinheiro vendendo semi joias.

 

 FAÇA SEU CADASTRO CLICANDO AQUI

LANÇAMENTOS AQUI!