Pesquisa
Filters
Fechar
RSS

Blog

10 Tendencias de semi joias para 2018 / 2019. A numero 5 é um sucesso!
   
  tendencia semi joias 2017

Entra ano e sai ano e sempre a mesma pergunta vem em nossa cabeça, o que vai ser tendência no próximo ano? Quais semi joias vou poder comprar para revender? Daremos 10 dicas de semi joias para você revender no próximo ano.

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

1 - Pingentes de profissão


Há alguns anos eles se tornaram referência quando o assunto é presente de formatura, Pingentes de profissão continuam em alta no próximo ano e nós acreditamos que eles vão continuar por muito tempo sendo o queridinho dos formandos.

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

2 - Maxi Brincos


 Os maxi brincos surgiram de forma nada discreta, e até hoje vem marcando presença nos desfiles de moda ao redor do mundo, os Brincos são exuberantes e marcam presença aonde chegam, é uma grande tendência para o ano de 2018. (podem comprar sem medo)


tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

3 - Brincos de argolas


 Como uma das novidades os brincos de argolas estão em nossa lista, não tem como se esquecer deles, é desejado e usado por muitas famosas, você pode apostar nessa tendência sem perder seu glamour e charme > Brincos de argolas aqui!

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

 4 - Conjuntos de semi joias


Os conjuntos de semi joias é uma grande aposta para a próxima estação. Conjuntos de brincos e colares ou anéis e brincos vão estar na moda durante o ano todo.

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

 5 - Mandalas Personalizadas


Este sim é um sucesso! As mandalas personalizadas são uma febre e vem em alta para 2018, o sucesso das mandalas tem ligação com a opção que o comprador tem de personaliza-las com os nomes que desejam e sendo assim é atribuído grande valor emocional a essas lindas semi joias. Encomende mandalas para seus clientes aqui

semi joias 2017semi joias 2017

 6 - Anéis de Zircônias

Os anéis vêm em alta para a próxima estação especialmente os anéis de zircônias, como diferencial esses anéis possuem pedras grandes na grande maioria dos modelos, a zircônia é uma imitação quase que perfeita de pedras preciosas como diamante e rubis, é uma grande tendência para a próxima estação.

tendencia semi joias 2017semi joias 2017

 7 - Braceletes

Os braceletes são usados como um adorno para o pulso diferente das pulseiras os braceletes mais comuns tem o formato de aro, são mundialmente usados e é uma forte tendência para o ano que está começando. Braceletes

tendencia semi joias 2017semi joias 2017

 8 - Tornozeleiras

As tornozeleiras estão sempre na moda e presente em todas as classes sociais, nós temos disponíveis modelos com pingentes ou lisas, algumas tornozeleiras possuem pedras semi preciosas ou strass, você pode usar a que mais te agrada acesse nossas tornozeleiras aqui.

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

 9 - Brincos Ear jacket

Lindo e marcante os Brincos Ear jacket estão super em alta e é uma tendência fortíssima para complementar seu look, você não pode deixar de comprar este lindo acessório e começar o ano com o pé direito.

tendencia semi joias 2017tendencia semi joias 2017

 10 - Correntes de letras Iniciais

As correntes com letras, ou correntes iniciais surgiram esse ano como uma grande novidade e já caiu no gosto das mulheres, sem dizer que é um acessório lindo, algumas correntes com pingentes de letras são cravejadas com pedras de zircônias ou algumas pedras coloridas. O sucesso das correntes de letras vai continuar em alta no próximo ano façam seus pedidos.

Agora que você já sabe as tendências cadastre-se em nossa loja virtual aqui

 
 

 Leia Tambem!!
   
   
Ganhe dinheiro vendendo semi joias no final do ano
   
 
 

Ganhe dinheiro vendendo semi joias no final do Ano

 
 

O fim do ano esta chegando e junto com ele o aumento nas vendas de semi joias em todo pais, veja algumas dicas para você se preparar e começar o próximo ano com dinheiro no bolso:


1. Estoque de semi joias


 Para você vender bem durante o fim do ano é fundamental ter um estoque considerável de produtos para atender seus clientes, nos meses de outubro e novembro é um bom período para você fazer seu pedido aqui na loja, para que quando o mês de dezembro começar você já terá todos os produtos prontos para serem vendidos na sua loja.

2. Embalagens para Presentes


 Para sua venda ser completa e agradar o cliente junto com seu pedido compre embalagens para presentes e forneça para seu cliente no momento da compra ele vai adorar! Principalmente se ele estiver comprando suas semi joias para dar de presente.


 3. Homens e Mulheres


 Compre semi joias tanto para homens e mulheres ofereça para seu cliente uma diversidade de produtos para ele escolher e presentear quem ama não se esqueça do publico infantil também ok.

 4. Promoção


Promova seus produtos! Ligue para seus clientes fieis para informar sobre as novidades em sua loja de semi joias. Hoje você pode enviar fotos das novas semi joias para eles através do WhatsApp, ofereça uma porcentagem de desconto isso sempre funciona, ou faça sorteios para seus clientes.


 5. Compre Semi joias para Janeiro e Fevereiro


Continue ganhando dinheiro com suas semi joias no começo do ano, não se esqueça de renovar o estoque para os meses de janeiro e Fevereiro também, pois são meses de crescimento de vendas, se ainda não é cliente da Lc Realce Semi Joias faça seu Cadastro clique aqui.

 

 

 Leia Tambem!!
   
 
 
SEMI JOIA
   
 

o que é uma semi joia



Essa semana vamos explicar de forma simples e objetiva o que são as mundialmente conhecidas semi joias então vamos ao nosso post:


 Pode-se dizer que as semi joias são na realidade um meio termo, não é tão frágil como uma bijuteria e nem tão cara como uma joia maciça que é muitas vezes confeccionada de materiais nobres como ouro, prata e pedras preciosas.

Hoje as semijoias podem ser fabricadas de vários materiais, o mais usado atualmente é o latão, por não ser um metal nobre ele recebe um tratamento especial na sua superfície tornando assim próprio e recomendado para o uso em acessórios.

Um Tratamento especial...

 Para a peça de latão se tornar uma semi joia ela é submetida a um processo de descontaminação e são adicionados materiais nobres que fazem com que ela tenha uma ótima aceitação e procura no mercado da beleza. (Este processo é chamado de Galvanoplastia)

Materiais de alto valor de mercado...

 Ouro: Sim o ouro é o mineral mais utilizado para dar a camada final as semi joias, ele transforma a peça bruta em semi joia – a quantidade de ouro que é colocado na peça depende do fabricante, essa contagem é feita em milésimos (trabalhamos com até 15 milésimos). Existem vários tipos de banhos: banho ouro rosé, banho ouro flash e banho de prata, cada banho possui características próprias.

 Ródio: Algumas peças para ganharem um valor mais alto no mercado de semi joias são aplicadas por cima do banho de ouro uma camada de ródio essa aplicação atribui na peça uma cor prateada. (veja alguns modelos com aplique de ródio aqui).

 Zircônias: Esse tipo de pedraria é utilizada principalmente para embelezar as semi joias na grande maioria essas pedras são feitas em laboratório também é utilizadas outras pedras, strass, pedras naturais, além de réplicas de outras pedras brasileiras.

CADASTRE-SE NA LOJA VIRTUAL PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 

 Leia Tambem!!
   
   

Tudo Sobre Zircônia

Tudo Sobre Zircônia

 
 

Tudo Sobre Zircônia

Hoje vamos tirar um pouco suas duvidas sobre as pedras de zircônias elas são muito usadas em semi joias, bijuterias, alianças e em muitos outros acessórios vamos ao post:

anéis de zirconias

Qual seu significado?

 No passado as pedras eram usadas como talismã à zircônia é a pedra de brilho impetuoso, alguns acreditam que a zircônia era um anjo guardião enviados a Terra no tempo em que Adão e Eva estavam no jardim. Acreditava-se também que está pedra, atrairia grandes fortunas, e protegia contra os perigos que os viajantes enfrentavam na época.

Outros usavam a pedra para ter sonhos calmos e um novo espírito para a vida. Além de atrair amor e admiração de todos os povos. Já na idade média, era utilizada para induzir ao sono.

brincos com zirconia

De que material é feita?

 Hoje principalmente podemos destacar dois materiais para a fabricação da pedra de zircônia, quando o processo é feito em laboratório é dado o nome de Zircônia cúbica, e quando a pedra é obtida através de processo natural chamamos de zircônia natural.

Qual a diferença de Zircônia natural e Zircônia Cubica?

 Quando a pedra é formada na natureza ela é o resultado de anos de cristalização do óxido de zircônio. (Por isso que é chamada pedra de zircônia) E possui uma limitação de cores apenas encontradas nos tons de vermelho, cinza e transparente.

Quando o processo é feito em laboratório as pedras podem ter varias cores sem perder suas características principais, mesmo sendo produzida fora da natureza essa pedra tem o mesmo brilho e pode ser utilizada como uma reprodução perfeita de pedras preciosas com preço de venda mais baixo mas com qualidade excelente.

pulsieras com zirconias

• Compre em nossa loja virtual brincos, anéis, pulseiras, com zircônias.•

 

 Leia Tambem!!