Pesquisa
Filters
Fechar

Como limpar semi joias escurecidas? Simples e Fácil!! Aprenda!

   
 

Por que algumas semijoias escurecem?

 O banho de ouro das semijoias é sensível ao enxofre e ao cloro pri­ncipal­mente. E eles são encontrados em variados produtos de uso dom­éstico, por exemplo: água sanitária (contém cloro), polvilhos antissépticos (contêm enxofre) água oxig­enada cremosa (contém enxofre) e muitos outros...

 

 Alguns alimentos como ovos, cebola e maionese podem escurecer suas semi joias, o uso de luvas de látex e o contato com com­bustí­veis fós­seis também podem escurecer as semijoias esp­ecialme­nte anéis e alianças folheadas.

 

Para evitar o escurecimento das suas semijoias você deve evitar usa-las enquanto esta fa­zendo uso desses pro­dutos e ao realizar os serviços domésticos ou na prática de exe­rcícios físicos por exemplo.

 

Pessoas que possuem o ácido úrico muito elevado devido a algum problema de saúde também escurecem as peças.

 

As semijoias sofrem oxidação naturalmente, para que elas durem mais e estejam sempre bonitas e apre­sentá­veis, recomendamos guarda-las separadas uma das outras evite o contato com per­fumes antes de guardar seus acessórios faça uma limpeza, poderá utilizar algodão ou algum tipo de pano macio para não danifica-las.

 

Dicas:

1 Para dar brilho às suas semijoias esc­ureci­das esfregue-as em suas mãos com sabão neutro, lave com água morna e seque com pano macio.

2 Guarde suas semijoias separadas umas das outras.

3 Não utilizem semi­joias durante o banho ou serviços domésticos.

4 Evite o contato da semijoia com Perfumes e Cosméticos em Geral.

Compre junto com seus FOLHEADOS embalagens para armazenamento, e a unica solução que recomendamos para limpar suas semi joias é esse: Veja aqui!

 

 

 

   


 Leia Tambem!!

 
   
Deixe seu comentário.