Pesquisa
Filters
Fechar

Termo de Garantia

1 Ano de Garantia para Defeitos de Fabricação (banho de ouro)

A garantia é de 1 ano e cobre apenas defeitos de fabricação e não se aplicam para peças que apresentem defeitos por mau uso.

As alianças folheadas e as peças infantis não têm garantia.

A garantia não cobre:

♦ "Semi joias raladas" "amassadas" "manchadas" "quebradas" "ou com perda, deformação e escurecimento de pedras".

♦ “Pérolas raladas" ou "raspadas" por apoiar-se ou esbarrar-se em superfícies rusticas como mesas, paredes, bordas de piscinas, areia e etc...

♦ Manchadas por usar a semi joias durante o manuseio de materiais abrasivos, como "produtos químicos (beleza, limpeza e etc.) Amassadas por levantar objetos pesados que causam a deformação da peça.  

♦ Quebradas por enroscar a peça em qualquer outro objeto, ou quando na colocação do brinco entorta-se o pino e quebra.  

♦ Quebra de pedras por queda do produto.  

♦ Perda ou deformação de pedras e pérolas que são arrancadas por choque acidental ou proposital e riscadas devido ao atrito com outros objetos.

Com sua compra é enviado o certificado de garantia (1 certificado por produto)


TROCAS

Somente se a peça estiver com defeito de fabricação ela será consertada ou substituída por outra que poderá ser igual, ou semelhante, e enviada para o cliente sem custos; (não trocamos mercadorias que não apresentam defeitos). 

Elas serão trocadas seguindo os seguintes critérios:

1 estar dentro do prazo de garantia.

2 estar o produto acompanhado do certificado de garantia contendo a data de validade sem rasuras.

Caso identificado o mau uso, o produto estará sendo enviado de volta ao cliente e a despesa ficará por conta do mesmo.


De que forma é feita esta devolução?

Antes de remeter o produto via correios, informar à lc realce através do e-mail: atendimento@lcrealce.com.br o motivo, tirar foto do produto, descrever o defeito que verificou colocar a referência (nº do código de barras) e o nº do pedido no qual pertence o produto.

Aguardar O NOSSO CONTATO, que será feito o mais breve possível.

Sendo constatado o defeito de fabricação você terá que nos enviar o produto que será analisado as condições da peça e qual a melhor forma para fazermos essa troca. Que será feita da seguinte maneira: (o custo do envio será pago 1 pelo cliente, 1 pela empresa)


♦ Reparos necessários, banho e reenvio da peça para o cliente sem custo.  

♦ Não sendo possível realizar a troca do produto você poderá escolher uma das opções:

1º Reembolso do valor pago - o reembolso será feito em conta corrente no mesmo CPF do cliente comprador.

2º Crédito na loja no valor da peça com defeito válido para próxima compra.

3º Troca por outro produto - o cliente deverá escolher outro produto na loja; caso o valor financeiro do produto escolhido for maior que o produto da troca, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.  


Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não disponibilizar o mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas. O valor da mercadoria original servirá de base para a escolha do novo produto. Havendo diferença de custo entre os produtos, o pagamento dessa diferença deverá ser feito mediante depósito bancário antecipado; indicação do novo item escolhido por e-mail, ou por carta via correios, acompanhada do produto original. O novo item será despachado para o endereço de entrega do cliente pelo MODO PAC sem nenhum custo de frete. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco via e-mail: atendimento@lcrealce.com.br

A desistência da compra ou troca de produto deve ser informada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido em sua residência. (os procedimentos de troca/devolução serão regidos pelo art. 49 do código de defesa do consumidor onde o cliente terá o prazo de 07 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria para exercer o direito de arrependimento quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.). Os produtos devem estar em sua embalagem original. Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para restituirmos o valor pago. Os produtos com defeito deverão ser enviados para análise neste endereço:

AV. BENEDITO ALVES RANGEL, 1569 - CENTRO - CEP 15290-000 - BURITAMA/SP