Pesquisa
Filters
Fechar

O poder das peças personalizadas !!!!!

Lembre e Relembre, sempre!

LC REALCE

Quem não gosta de acessórios que combinam com seu estilo e que define sua identidade ou daquela pessoa que você tanto ama porque tem um lugar especial na sua história?  

Presentear ou se presentear com lindas peças folheadas a ouro personalizadas com seu nome ou de quem é especial para você. Estão na moda: mandala simples e mandala dupla,  estas estão com força total. Pulseira de chapa, pulseira como nome e detalhes em zirconia, corrente com pingente nome, tudo isso viraram febre entre as mulheres e personalidades! Você com certeza ao assistir algum programa na TV verá alguém com uma semijoia personalizada. Existem muitas variações para agradar e diferenciar, chapa diamantada, por exemplo, ou detalhe ou coração com zircônias no final do nome.

Essas peças são um pouco mais caras, mas não tem valor que seja caro em usar algo que expresse tudo que mais te dá alegria como seu nome ou o de pessoas que sempre faram parte de sua vida, deixando-a muito elegante. Aqui na LC REALCE Semijoias temos todas estas opções, levando em consideração  a qualidade insuperável!

LC REALCE

A modelo está usando na imagem a cima: Pulseira de chapapulseira como nome e detalhes em zirconiacorrente com pingente nome

LC REALCEA modelo está usando na imagem a cima: mandala dupla com nome personalizado

Acesse nosso nossa loja virtual e faça já a sua encomenda!

Surpreenda e abuse do que há de mais lindo e chique, em semijoias!

 

TEXTO POR: WESLLEY RODRIGUES DA SILVA
FOTOGRAFIA E EDIÇÃO: LC REALCE SEMIJOIAS
FINALIZAÇÃO E CORREÇÃO: EXPLORE DIGITAL MKT

Deixe seu comentário.
Comentários
07/05/2017 12:47
Why does this have to be the ONLY rellibae source? Oh well, gj!
08/05/2017 00:19
<a href="http://ckbtjq.com">Exreemtly</a> helpful article, please write more.
10/05/2017 03:05
And I thought I was the sensible one. Thanks for setting me sttrgiha. http://uurrct.com [url=http://npobmpldrg.com]npobmpldrg[/url] [link=http://ylsrzjlm.com]ylsrzjlm[/link]